sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Vamos Comparecer !

Na Quarta - Feira dia 22 tem Aparecidense x Itumbiara no Aníbal Batista de Toledo

A troca de notas fiscais por ingressos já está valendo !

O torcedor que apresentar R$ 100 em notas ou documentos fiscais mais dois quilos de alimento não perecível (exceto sal e fubá) terá direito a um ingresso para acompanhar os jogos do Goianão Chevrolet 2012.

Vamos comparecer e apoiar !


A Aparecidense perde fora de casa por 2 x1


O Morrinhos definitivamente se encontrou na competição. Embalado por duas vitórias seguidas, o time chegou ao seu terceiro triunfo consecutivo neste domingo. O Tricolor dos Pomares bateu a Aparecidense por 2 a 1, em partida válida pela sétima rodada, no Centro Esportivo João Vilela.
O meia tricolor Willian Kremer abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, com gol de pênalti. Aos 26 minutos, o atacante Bruno Aquino empatou a partida para o Camaleão. Mas na segunda etapa, Alexandre ampliou o placar, aos 16 minutos, garantindo a vitória do Morrinhos.

Aparecidense perde em casa por 6 x 1

Cometemos muitos erros na saída de bola ao querer dar toques de primeira. Não podemos nos precipitar na saída. Temos que ter mais calma’. Quem ouviu apenas a declaração de Hélio dos Anjos à Rádio CBN no intervalo da partida entre Aparecidense e Atlético-GO pode até ter imaginado que o Dragão encontrou dificuldades. Na verdade, apenas na primeira etapa a equipe rubro-negra fez quatro gols e se reabilitou sem problemas no Campeonato Goiano após derrota no clássico contra o Goiás. O Atlético-GO administrou a vantagem, venceu por 6 a 1 e segue na segunda colocação no Estadual, com 12 pontos.

Noite infeliz
Uma das armas da Aparecidense para o Campeonato Goiano é o experiente Zé Carlos. Eficiente nas jogadas de bola parada, o jogador já tinha feito dois gols de pênalti no Goianão. Aos seis minutos do segundo tempo, Zé Carlos teve a chance de diminuir o prejuízo em penalidade máxima, mas bateu mal, para a defesa de Márcio.

Final de jogo: Vila Nova 1 x 3 Aparecidense

Foi um banho da água fria. Quatro dias depois de vencer a Anapolina por 4 a 0, o Vila Nova foi derrotado em casa pela Aparecidense por 3 a 1, na quinta rodada do Campeonato Goiano
A Aparecidense entrou no G-4 e ocupa o quarto lugar, com oito pontos.


APARECIDENSE
Flavio Mendes; Johnathan, Carlão, Pedro Henrique e Zé Carlos; Geovane, Renato Xavier, Raphael Luz (Robert) e Leonardy (Alex Dias); Tatu e Guilherme (Bruno Aquino)
Técnico: Wladmir Araújo
 

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Aparecidense empata com o Rio Verde em 1 a 1


Após quatro rodadas, o torcedor do Rio Verde enfim pôde comemorar o seu primeiro ponto no Goianão. E deve agradecer muito a pelo menos um jogador. O goleiro Wagner Bueno foi o grande responsável por garantir o empate em 1 a 1 (veja o vídeo ao lado) com a Aparecidense, nesta quarta-feira, no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. A partida teve um atraso de 30 minutos devido à falta de energia no estádio.
Com várias defesas milagrosas, o goleiro do Verdão do Sudoeste freou a Aparecidense, principalmente na segunda etapa. O lateral Xavier abriu o placar para o Camaleão aos 40 minutos da primeira etapa, que foi bastante equilibrada e de muita marcação. Na volta do intervalo, o artilheiro Nonato fez o seu terceiro gol no campeonato e garantiu o empate para o Rio verde, aos cinco minutos da segunda etapa.
A partir daí foi um festival de grandes defesas de Wagner Bueno. Com a ajuda do camisa 1 alviverde, o técnico Artur Neto conseguiu arrancar o ponto para o Rio Verde em sua estreia no comando da equipe. Com o resultado, a Aparecidense ocupa a quinta colocação do campeonato, com cinco pontos conquistados. O Rio Verde continua na lanterna do Goianão, com um ponto.
Na próxima rodada a Aparecidense encara o Vila Nova, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, neste domingo, às 17h. O Rio Verde recebe a Anapolina, no Mozart Veloso do Carmo, no mesmo dia e horário.

Aparecidense x Anapolina Ficam no 1 a 1

A Anapolina bem que tentou, mas não conseguiu superar a retranca da Aparecidense. Neste domingo, pela terceira rodada do Goianão, a Rubra empatou em 1 a 1 com o Camaleão no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, e não conseguiu encostar nos líderes do Estadual.
A Xata estreava a sua principal contratação na temporada. Com a braçadeira de capitão, o ex-vilanovense Roni fez sua primeira partida pela equipe, mas não conseguiu ajudá-la a conquistar a segunda vitória na competição. A Aparecidense também tinha estreias. Wladimir Araújo fez sua primeira partida como técnico da equipe, e viu o zagueiro e capitão do time de Aparecida de Goiânia, Carlão, abrir o placar aos dez minutos da primeira etapa.
O zagueiro aproveitou falta cobrada por Raphael Luz pela esquerda, e cabeceou bem para balançar as redes. Entretanto, a vantagem durou pouco. Três minutos depois o atacante Thiago Marabá empatou o jogo com um chute cruzado de perna direita, e deu números finais ao confronto. A Rubra teve boas chances durante a partida, mas sem sucesso. O Camaleão investiu nos contra-golpes, e conseguiu levar o bom resultado de empate para Aparecida de Goiânia.
Com o empate, a Anapolina é a quarta colocada, com quatro pontos conquistados. A Aparecidense também tem quatro pontos, mas aparece em sexto, por ter menor saldo de gols. Na próxima rodada a Rubra vai até o Onésio Brasileiro Alvarenga enfrentar o Vila Nova, nesta quarta-feira, às 20h30m. No mesmo dia e horário a Aparecidense recebe o Rio Verde no Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.



Aparecidense 3 x 1 Goianésia


Em encontro de duas equipes que perderam na estreia, Aparecidense e Goianésia se enfrentaram na noite de quinta-feira, no estádio Aníbal Batista de Toledo, pelo fechamento da segunda rodada do Goianão. 
O time do técnico Nivaldo Lancuna saiu na frente com um gol logo aos 8 minutos, marcado por Jonathan.

A reação da Aparecidense não tardou e Zé Carlos, aos 11, cobrando penalidade, deixou tudo igual.

A virada ainda veio na primeira etapa, depois que Rafael Luz marcou cobrando falta, aos 31.

No segundo tempo a vitória foi sacramentada com um gol de Renato Xavier aos 24 minutos.

Na próxima rodada a Aparecidense enfrenta a Anapolina, em Anápolis, e o Goianésia recebe o Atlético-GO.

Ficha Técnica - Aparecidense 3 x 1 Goianésia
Dia 26 de janeiro de 2012

Local - Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida

Arbitragem - Wellington BranquinhoA1 - Édson Antônio - A2 - César Ramos

Renda - R$3.110,00 - 373 pagantes

Gols – Jonathan 8’ 1T (Goianésia); Zé Carlos 11’ 1T, Rafael Luz 31’ 1T e Renato Xavier 24’ 2T (Aparecidense)

Aparecidense - Flávio Mendes; Leonardy, Carlão, Martoni e Xavier (Alisson); Geovane, Jonathan, Rafael Luz (Renato Xavier), Ernane (Tatu) e Zé Carlos; Guilherme.
Técnico - Leonardo Souza.

Goianésia - Mateus; Tiago Gaúcho (Cris), Jefferson, Preto Marabá e Maninho; Lê, Zé Neto, Danilo (Peri) e Diego (Bruno Morais); Jonathan e Sandro Goiano.
Técnico - Nivaldo Lancuna.

Fonte: Serra Dourada Esportes.

Aparecidense é goleado na estreia

Parecia até jogo treino de pré-temporada, pelo menos no que se diz respeito à tranquilidade em campo. Mas o entrosamento mostrado pelo Goiás na estreia do Campeonato Goiano foi de time que atua junto há muito tempo. Os reforços Peter, Egídio, Marcos Paulo, Ricardo Goulart e David se sentiram à vontade em campo e encaixaram com uma luva na primeira partida do ano. Com uma bela atuação, o time esmeraldino venceu a Aparecidense por 5 a 0, na Serrinha