sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Vamos Comparecer !

Na Quarta - Feira dia 22 tem Aparecidense x Itumbiara no Aníbal Batista de Toledo

A troca de notas fiscais por ingressos já está valendo !

O torcedor que apresentar R$ 100 em notas ou documentos fiscais mais dois quilos de alimento não perecível (exceto sal e fubá) terá direito a um ingresso para acompanhar os jogos do Goianão Chevrolet 2012.

Vamos comparecer e apoiar !


A Aparecidense perde fora de casa por 2 x1


O Morrinhos definitivamente se encontrou na competição. Embalado por duas vitórias seguidas, o time chegou ao seu terceiro triunfo consecutivo neste domingo. O Tricolor dos Pomares bateu a Aparecidense por 2 a 1, em partida válida pela sétima rodada, no Centro Esportivo João Vilela.
O meia tricolor Willian Kremer abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, com gol de pênalti. Aos 26 minutos, o atacante Bruno Aquino empatou a partida para o Camaleão. Mas na segunda etapa, Alexandre ampliou o placar, aos 16 minutos, garantindo a vitória do Morrinhos.

Aparecidense perde em casa por 6 x 1

Cometemos muitos erros na saída de bola ao querer dar toques de primeira. Não podemos nos precipitar na saída. Temos que ter mais calma’. Quem ouviu apenas a declaração de Hélio dos Anjos à Rádio CBN no intervalo da partida entre Aparecidense e Atlético-GO pode até ter imaginado que o Dragão encontrou dificuldades. Na verdade, apenas na primeira etapa a equipe rubro-negra fez quatro gols e se reabilitou sem problemas no Campeonato Goiano após derrota no clássico contra o Goiás. O Atlético-GO administrou a vantagem, venceu por 6 a 1 e segue na segunda colocação no Estadual, com 12 pontos.

Noite infeliz
Uma das armas da Aparecidense para o Campeonato Goiano é o experiente Zé Carlos. Eficiente nas jogadas de bola parada, o jogador já tinha feito dois gols de pênalti no Goianão. Aos seis minutos do segundo tempo, Zé Carlos teve a chance de diminuir o prejuízo em penalidade máxima, mas bateu mal, para a defesa de Márcio.

Final de jogo: Vila Nova 1 x 3 Aparecidense

Foi um banho da água fria. Quatro dias depois de vencer a Anapolina por 4 a 0, o Vila Nova foi derrotado em casa pela Aparecidense por 3 a 1, na quinta rodada do Campeonato Goiano
A Aparecidense entrou no G-4 e ocupa o quarto lugar, com oito pontos.


APARECIDENSE
Flavio Mendes; Johnathan, Carlão, Pedro Henrique e Zé Carlos; Geovane, Renato Xavier, Raphael Luz (Robert) e Leonardy (Alex Dias); Tatu e Guilherme (Bruno Aquino)
Técnico: Wladmir Araújo