Após quatro rodadas, o torcedor do Rio Verde enfim pôde comemorar o seu primeiro ponto no Goianão. E deve agradecer muito a pelo menos um jogador. O goleiro Wagner Bueno foi o grande responsável por garantir o empate em 1 a 1 (veja o vídeo ao lado) com a Aparecidense, nesta quarta-feira, no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. A partida teve um atraso de 30 minutos devido à falta de energia no estádio.
Com várias defesas milagrosas, o goleiro do Verdão do Sudoeste freou a Aparecidense, principalmente na segunda etapa. O lateral Xavier abriu o placar para o Camaleão aos 40 minutos da primeira etapa, que foi bastante equilibrada e de muita marcação. Na volta do intervalo, o artilheiro Nonato fez o seu terceiro gol no campeonato e garantiu o empate para o Rio verde, aos cinco minutos da segunda etapa.
A partir daí foi um festival de grandes defesas de Wagner Bueno. Com a ajuda do camisa 1 alviverde, o técnico Artur Neto conseguiu arrancar o ponto para o Rio Verde em sua estreia no comando da equipe. Com o resultado, a Aparecidense ocupa a quinta colocação do campeonato, com cinco pontos conquistados. O Rio Verde continua na lanterna do Goianão, com um ponto.
Na próxima rodada a Aparecidense encara o Vila Nova, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, neste domingo, às 17h. O Rio Verde recebe a Anapolina, no Mozart Veloso do Carmo, no mesmo dia e horário.