sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Técnico faz treinos com portões fechados


O Campeonato Goiano ainda nem começou, mas para o técnico da Aparecidense, Leonardo Souza, todo cuidado é pouco. O comandante adotou a tática do mistério para a partida de estreia da equipe, que será contra um dos favoritos ao título, o Goiás. O comandante tem realizado seus treinamentos com os portões fechados. O confronto ainda não vale a classificação, é apenas a primeira rodada da competição, mas para Leonardo a tática é válida.
- É jogo de estratégia, o Goiás também faz isso, o Atlético, o Vila Nova, as outras equipes também fazem isso, e nós, na medida do possível, também vamos esconder as nossas armas para que nós possamos surpreender os nossos adversários durante a competição – comentou o treinador.
No entanto, os amistosos disputados pelo Camaleão na pré-temporada dão pistas sobre a equipe que entrará em campo na Serrinha. Leonardo Souza admite que não fará muitas mudanças em relação ao time que empatou em 0 a 0 com o Vila Nova, e venceu o Morrinhos por 3 a 2. Leonardo Souza esconde a escalação, mas deixa claro seus objetivos na competição. Confiante na boa preparação que a equipe teve, o técnico quer as semifinais.
- Primeiro objetivo é tentar a vaga nas semifinais, e posteriormente, é claro o título. Vamos brigar pela vaga, eu tenho convicção que vamos brigar forte pela vaga. Eu acredito que uma equipe do interior estará na final, e faremos de tudo para que seja a Aparecidense – avaliou o treinador.
Leonardo Souza: mistério na escalação da Aparecidense (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Por Daniel Mundim, com informações da TV AnhangueraGoiânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário